Dois condutores morrem carbonizados após colisão frontal de veículos na BR-116; causas do acidente serão apuradas

LEOPOLDINA – Duas pessoas morreram carbonizadas, na manhã deste domingo (26), após um grave acidente de trânsito na rodovia BR-116, em Leopoldina – a cerca de 146 km de Carangola. As vítimas estavam em um Toyota Corolla, placas de Teófilo Otoni-MG, e em uma caminhonete VW Saveiro, de Laranjal-MG.

Jovem é baleado e esfaqueado por causa de uma dívida de R$ 20,00; suspeitos estão sendo procurados pela polícia

CARANGOLA – Um rapaz de 25 anos foi baleado e esfaqueado na noite deste sábado (25), na cidade de Carangola. A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na “tradicional boemia carangolense” visualizou uma caminhonete trafegando em alta velocidade, com alguns ocupantes na carroceria, que estariam socorrendo uma pessoa, vítima de tentativa de homicídio.

Motociclista de 40 anos morre após perder o controle da direção e bater em parede de bar

ESPERA FELIZ – Sebastião Ferreira Alves da Silva, de 40 anos, morreu ao bater com sua motocicleta na parede de um bar, em Espera Feliz, na noite desta sexta-feira (24). O acidente foi próximo à entrada para a Rua Pio XII. O motociclista estava descendo do trevo da cidade em direção ao Bairro Centro, quando se chocou contra a parede

Polícia Civil (PC) prende suspeito de balear casal na zona rural; motivação estaria ligada a desavenças sobre lavoura de café

MIRADOURO – A Polícia Civil (PC), através da 34ª delegacia de Miradouro, cumpriu nesta segunda-feira (20), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Os fatos ocorreram durante investigação criminal que apura autoria de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de agosto deste ano, na “Comunidade do Tijolo”, na zona rural do município. 

Jeep capota e deixa três pessoas feridas na zona rural; vítimas foram encaminhadas ao HSP

VIEIRAS – Três mulheres ficaram feridas na madrugada deste domingo (19), após o carro em que estavam capotar próximo a fazenda “Morro Redondo”, Distrito de Santo Antônio do Glória, na cidade de Vieiras – a cerca de 44 km de Carangola. Dois homens que estavam no banco da frente do veículo não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento do Corpo de

Jovem é preso pela Polícia Militar (PM) dentro de táxi; dinheiro e meio quilo de crack foram localizados

CARANGOLA – Durante “operação antidrogas” na cidade de Carangola, neste sábado (18), policiais visualizaram um veículo Toyota Corolla, de cor preta. Durante a abordagem, os militares encontraram com o passageiro do táxi, a quantia de R$1.300,00, em dinheiro. Foi realizada buscas no interior do veículo, onde os policiais localizaram meio quilo de crack (em pedra).

Homem de 38 anos é morto a tiros na porta de casa; polícia investiga crime de latrocínio

DIVINO – Um homem de 38 anos foi morto nesta terça-feira (14), em Divino-MG, município que fica a 25 quilômetros de Carangola. A vítima se chamava Onofre Soares Justiniano e foi baleada com pelo menos seis tiros. Onofre chegou a ser socorrido com vida por seus familiares, mas, morreu a caminho do Pronto Atendimento Médico (PAM).

Polícia Militar (PM) realiza bloqueio e trio de Carangola é preso com drogas na BR-116

MIRADOURO – Um homem e dois menores foram presos com drogas, na tarde desta terça-feira (14), dentro de um carro, na BR-116, na entrada de Miradouro. Segundo relatos, a prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber informações de que o trio sairia de Carangola com destino a Muriaé, para comprar os entorpecentes e revender na cidade.

Tarifa Social de Água é implementada no município; cadastro ocorrerá durante todo o mês de Setembro

CARANGOLA – O Serviço Municipal de Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) implementou, no último dia 1º de setembro, a “Tarifa Social de Água”, em Carangola. O cadastro ocorrerá durante todo o mês. A “Tarifa Social” é um programa que visa reduzir o valor da conta de água da população carente e funciona como um mecanismo de responsabilidade social.

Condutor de 34 anos morre após capotar veículo na MG-615; causas do acidente serão investigadas

BARÃO / PATROCÍNIO – Um homem identificado como Michel Pinto Arcanjo, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo (12), em um acidente na MG-615, entre Barão do Monte Alto e Patrocínio do Muriaé. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB 193), a vítima trafegava em um carro, no sentido Barão / Patrocínio, quando perdeu o controle do veículo, subiu