Acidente entre motos mata 2 jovens e leva prefeitura a cancelar festa de réveillon

REGIÃO – Um acidente entre duas motos tirou a vida de dois jovens e deixou uma mulher ferida, no município de São Sebastião da Vargem Alegre – a cerca de 120 km de Carangola – no último dia de 2017.

A tragédia aconteceu na zona rural, na manhã deste domingo (31), e levou a prefeitura local a cancelar a festa de réveillon que seria realizada na praça principal da cidade.

Morreram no acidente, Wellington Rabelo Martins, de 18 anos, que seguia sozinho, e Romário Adriano Gomes, de 23, que estava com sua esposa de 23 anos na garupa. A jovem ficou ferida e foi conduzida em uma ambulância do município para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher apresentava suspeita de fraturas, mas não corria risco de morte, e as informações coletadas no local do fato apontam que no momento da batida as motos seguiam em sentidos opostos.

A Polícia Civil periciou a cena do acidente e irá investigar as causas e a dinâmica do ocorrido.

Réveillon cancelado

Em nota publicada na tarde de domingo (31), em sua página oficial no Facebook, a prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre anunciou o cancelamento da festa da virada e lamentou as mortes, manifestando condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *