Homem é detido após ser flagrado pela PM conduzindo moto furtada

DIVINO – Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no município de Divino – cerca de 25 km de Carangola, nesta quarta-feira (28), após ser abordado pilotando uma motocicleta furtada.

O veículo foi recuperado e o detido conduzido ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC), em Muriaé.

De acordo com o registro policial, após a PM receber informações de que o suspeito estaria circulando com a moto pela zona rural de Divino e que já teria oferecido a mesma por R$ 600,00 a algumas pessoas, militares localizaram e abordaram o homem durante patrulhamento na localidade de “Córrego Neblina”, constatando que a Honda CG Titan conduzida por ele se tratava da motocicleta furtada.

Em entrevista, o militar, sargento Alexssandro, de Divino, relatou que o abordado alegou ter comprado a moto das mãos da própria vítima, por R$ 2.500,00, e que pagaria a quantia no dia seguinte, porém o dono da moto negou a versão apresentada por ele.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à DP de plantão em Muriaé, no Bairro Safira, sendo a motocicleta recolhida a um pátio credenciado pelo Detran, onde ficou à disposição de seu proprietário.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *