Show do cantor Lucas Lucco atrai grande público em Carangola

Um dos maiores fenômenos da música brasileira da atualidade, o cantor e compositor Lucas Lucco, se apresentou, na noite deste sábado (30), no Parque de Exposições de Carangola.

O show agradou muito os presentes, na maioria, universitários. Um grande público prestigiou o espetáculo – mais de oito mil pessoas segundo estimativa.

Som de qualidade e um belo cenário contribuíram para a agradável apresentação de Lucas, que entoou os seus sucessos, como “Mozão, Pra te fazer lembrar, Saudade Idiota, Só nós dois, É treta, Ninguém podia prever e Toda, toda”.

O cantor também interpretou grandes canções sertanejas e populares brasileiras, que fizeram os presentes ‘tirar o pé do chão’. O tempo bom, com frio menos intenso colaborou para um belo show. Até mesmo pessoas que ainda não conheciam a musicalidade do artista gostaram do show.

Lucas faz atualmente cerca de 25 shows por mês fazendo sucesso por todo o Brasil, com destaque para Minas e Goiás. As participações do cantor na mídia, como televisão e rádio estão em alta.

Seu primeiro DVD, intitulado ‘O Destino’, foi gravado em Abril de 2014, em Patrocínio (MG), sua cidade natal, contando com o público de mais de 25 mil pessoas e participações de Anitta, Fernando e Sorocoba e Maluma.

Durante o show em Carangola ele agradeceu várias vezes o público presente e o carinho recebido da platéia.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *