Humberto & Ronaldo é atração confirmada na Expô Carangola 2017

CARANGOLA – A dupla Humberto & Ronaldo está confirmada como atração da 68ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2017” – que será realizada entre os dias 23 e 30 de julho.

Conforme os empresários, o show está marcado para o sábado, dia 29 de julho e a dupla irá tocar seus grandes sucessos, como “E Deixe o Tempo Ver”, “Tô Vendendo Beijo”, “Chega Mais Pra Cá”, “Romance”, “Motel Disfarçado”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Dia de Sorte”, entre outros.

Naturais de Goiânia, no estado de Goiás, a dupla se formou em 25 de março de 2008. Nesse ano lançaram seu primeiro disco, intitulado “Humberto & Ronaldo – Ao Vivo”, onde, a partir daí, passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e outros estados brasileiros. Em 2010, a canção “Tô Vendendo Beijo” composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela TV Globo. No ano de 2011, a dupla gravou seu segundo álbum, o CD/DVD “Romance – Ao Vivo”, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima.

Em breve, novas informações!

Por: Click Carangola

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *