Polícia prende casal suspeito de matar grávida em Ponte Nova; um bebê foi encontrado

Um casal foi detido suspeito de matar a jovem grávida, que foi achada morta, sem o bebê, na zona rural da cidade de Ponte Nova – a cerca de 191 km de Carangola -, nesta terça-feira (30). Com a mulher, foi encontrada uma criança recém-nascida, que passa bem e deve ter material genético comparado com o pai do filho da vítima.

Um casal é suspeito de ter assassinado Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, para roubar o bebê. A jovem estava no nono mês de gestação e foi encontrada morta nessa terça-feira, em uma estrada de acesso à Fazenda Estiva, em Ponte Nova, com um corte no pescoço e outro na barriga.

Um bebê recém-nascido foi encontrado e passa bem. O marido de Patrícia fará exame de DNA para confirmar se é o pai da criança.

As informações sobre o crime brutal foram passadas em entrevista coletiva do delegado Silvério Rocha, concedida nesta manhã.

“Foi localizada uma criança. Essa criança está viva, passa bem, está em um local seguro, sendo atendida, cuidada e alimentada. Agora nós vamos mandar material para o DNA e confirmar se é ou não o filho subtraído do corpo da Patrícia. Nós ainda não temos essa informação”, ressaltou o delegado.

Presos: Duas pessoas estão detidas na Delegacia de Ponte Nova, sendo uma mulher. Ela foi encontrada com um recém-nascido, mas nega envolvimento com crime. O outro suspeito é o homem.

A polícia chegou aos suspeitos de maneira separada, após analisar imagens das câmeras do hospital onde Patrícia realizou os últimos exames e de um supermercado, já que uma nota de compra foi encontrada perto do local onde o corpo de Patrícia estava. “Com as imagens do estabelecimento conseguimos identificar quem fez a compra e localizar este suspeito”, explica Aguiar.

O suspeito nega qualquer envolvimento com o crime. Ele confirma que esteve no supermercado e disse que dormia na região. Apesar das alegações, o delegado pediu a prisão preventiva dele. “Nenhuma linha está descartada, mas não há nada mais forte do que essa suspeita até o momento”, destacou.

Patrícia Xavier da Silva estava desaparecida desde sexta-feira (26), dia em que foi ao hospital da cidade para fazer as últimas consultas de pré-natal. Ela não foi mais vista desde então. No mesmo dia o marido dela procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.

Por: Click Carangola | Com informações da Rádio Itatiaia.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *