Homem é assassinado a facadas em Divino

Luiz Eduardo Machado de Almeida, de 35 anos, foi assassinado com 20 facadas, no Tanque do Boiadeiro, zona rural de Divino – cerca de 20 km de Carangola.

O crime foi registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira (31/07). A Polícia Militar de Divino foi acionada por populares que encontraram o corpo na beira da estrada vicinal que liga a rodovia MG-265 ao Córrego da Neblina.

De acordo com a perícia, foram identificadas 20 facadas espalhadas pelo corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A vítima Luiz Eduardo Machado de Almeida, natural do Rio de Janeiro, 35 anos, foi identificada pelos documentos que portava. Foram encontradas roupas espalhadas e um papel que constava um número de telefone com o nome de uma pessoa chamada Fábio. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. Com informações da PM e jornal O Impacto.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

  1. Cadê a justiça? O que ela fez até hoje? Nada. Meu pai como era um homem simples e honesto e trabalhador… A justiça não quer nem saber mais… Se fosse um homem rico talvez tinham corrido atrás… Só uma filha sabe a dor da perda!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *