Jovem é detido portando mais de 30 porções de cocaína e R$ 3 mil em dinheiro

TOMBOS – Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na cidade de Tombos, na tarde deste domingo (30), suspeito por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 33 porções de cocaína, incluindo cinco papelotes que segundo a PM, estavam escondidos na cueca do rapaz, e recolhidos R$ 3.260,00 em dinheiro. O detido e o material foram apresentados na delegacia de plantão, em Muriaé, no Bairro Safira.

De acordo com a PM, o jovem tem sido alvo de denúncias de tráfico e foi abordado em seu carro, na estrada de terra que liga a sede do município de Tombos ao Distrito de Catuné, sendo encontrados dentro do veículo seis pinos com cocaína e o dinheiro.

O automóvel foi removido para um pátio credenciado pelo Detran, e ainda segundo os militares, na sequência, 22 papelotes de cocaína foram localizados embaixo da palmilha de um dos tênis do suspeito, e outros cinco papelotes encontrados dentro de sua cueca.

Em entrevista, o militar, sargento Ranquine, do Pelotão de Tombos, relatou que inicialmente o jovem alegou que a droga seria para seu consumo individual e depois afirmou que utilizaria o entorpecente juntamente com amigos.

Porém, conforme o sargento, durante a ocorrência o telefone celular do suspeito recebeu ligações de pessoas pedindo drogas, inclusive, mencionando locais para entrega e valores que seriam pagos pela encomenda.

Assistido por uma advogada, o rapaz foi apresentado à Polícia Civil (PC), em Muriaé, e teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *