Print Shortlink

Mais uma carreta tomba na “curva da Pratinha”, na BR-356

MURIAÉ – O mês de novembro começou com mais um acidente na chamada “curva da Pratinha”, no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de acesso às cidades de Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé.

No início da tarde desta quinta-feira (1º), uma carreta carregada com “palets” (estrados de madeira) tombou no local e o motorista saiu praticamente ileso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Muriaé foram acionadas, e segundo o sargento bombeiro Quiorato, o condutor da carreta foi encontrado já fora do veículo, apresentando apenas escoriações. Ele estava muito abalado e foi encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP), em uma ambulância do Samu.

No momento do acidente a carreta, que tem placa de Poços de Caldas-MG, seguia sentido Muriaé quando o motorista perdeu o controle da direção na curva. O veículo invadiu a contramão e tombou, parando parcialmente fora da pista, tendo a carga se espalhado pela margem da rodovia.

O trânsito ficou em meia pista, sob controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência e acompanhava as providências para remoção da carreta e da carga.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Participe!