Print Shortlink

PM de Carangola recupera produtos furtados em supermercado

Uma mulher acabou sendo presa na noite deste sábado (30), na cidade de Carangola, após furtar produtos em um supermercado.

Os funcionários do comércio fizeram acompanhamento visual da autora e na saída seguraram a mesma até a chegada dos policiais.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia de plantão em Muriaé. Os produtos furtados foram recuperados. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

9 Responses

  1. Lili Gabriel

    Somente vai nos restar a saudade de nosso amigo Afrânio… Luto oficial!

  2. Rafael Defilno

    Ai Carlos Assis faço de minhas palavras as suas palavras, pois você falou tudo, que pena que esta mulher não deve ter este conhecimento para entrar com uma ação contra o estado…

  3. Thiago Oliveira

    Excesso de autoridade é o que podemos descrever nesta situação comum no país!

  4. Carlos Assis

    Mas ela vacilou! Poderia muito bem recorrer à justiça e pleitear uma ação por danos morais, pois se o crime não foi consumado, torna-se crime impossível. Ela teria que ter, no mínimo, consumido os biscoitos. E outra, tentativa de furto em supermercado não é crime, segundo a jurisprudência do STF. Ao ser abordada e presa, os policiais ainda agiram por excesso de autoridade, e feriram o princípio da proporcionalidade e razoabilidade. Ou seja, até poderiam adverti-la, mas prender, jamais. Ela pode recorrer para que o Estado – que responderá por responsabilidade objetiva – e o supermercado reparem os danos causados à sua imagem. Para isto, ela precisaria de testemunhas e, embora fosse complicado, poderia fazer um BO por calúnia e difamação. Agora que a coisa se tornou pública, ela pode muito bem pleitear uma indenização por estes danos. A polícia agiu com excesso, os seguranças do supermercado agiram sem poder. Poderiam, no máximo, pedir a mercadoria de volta ou então que deixassem ela consumir os produtos para alegar que foi furto. http://www.conjur.com.br/2009-jun-17/roubo-nao-consumado-nao-crime-stf-conceder-habeas-corpus

  5. Thiago Oliveira

    A Polícia Militar de Carangola fez o que precisava ser feito. Claro, que o nosso desejo como cidadãos de bem é ver verdadeiros bandidos atrás das grades… Mas não podemos concordar com roubos ou delitos cometidos pela mulher!

  6. Marcello Brandão

    Boa tarde pessoas, não quero polemizar mas o que a acusada fez é crime e este tipificado, logo não estou vendo onde a polícia errou.

  7. Joca Jorge

    Se ela fosse da política não seria presa! rsrs E também não roubaria só isso!!!

  8. Camila Galassi

    Olá! Gostaria de saber mais informações sobre a pena da autora do furto. O que aconteceu com ela? Obrigada!

  9. Vera Fernandes

    Olha só o que essa mulher furtou… Biscoitos, provavelmente para saciar a fome de alguma criança. Palhaçada!!! Tá certo é errado, mas se ela tivesse pedido provavelmente seria negado. Lastimável…

Participe!