Print Shortlink

Confusão em bar termina com um morto e prisão de dois suspeitos do crime

MARTINS SOARES – Valmir da Silva Gomes, de 34 anos e Pedro Coelho dos Santos, de 22 anos, foram presos na noite deste sábado (30/11), acusados de matar Wilian Souza Silva (foto ao lado), de 26 anos, após um desentendimento num bar, no Centro, de Martins Soares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares via 190, informando sobre uma confusão no bar e que dois indivíduos haviam agredido uma pessoa com golpes de faca e usaram também um pedaço de madeira.

Uma equipe da PM encontrou a vítima caída no chão com ferimentos e providenciou socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Manhuaçu-MG. Wilian não resistiu e morreu.

Câmeras

De posse das características dos autores e com base nas imagens das câmeras do “Sistema Olho Vivo”, a PM de Martins Soares visualizou o momento em que os indivíduos chegam na cidade e depois quando fogem, logo após o crime.

Pedro Coelho e Valmir da Silva foram encontrados no acostamento da BR-262, próximo à entrada do “Córrego dos Teixeiras”, zona rural de Martins Soares.

Em conversa com a PM, Pedro disse ser o autor das facadas e falou que o motivo teria sido uma briga, minutos antes, quando foi agredido por diversas pessoas por causa de uma discussão com sua esposa no bar.

Uma terceira pessoa, um morador de Martins Soares, também foi conduzido à delegacia para ser ouvido pelo fato de ter alterado a cena do crime. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Manhuaçu.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Participe!