Print Shortlink

Motorista tenta fugir de abordagem e arrasta PM que fica preso na porta do carro

CARANGOLA – Um homem foi preso na noite deste sábado (1º), na cidade de Carangola, com uma arma calibre 380, municiada. Um aparelho celular também foi apreendido.

A prisão aconteceu depois que os militares, ao realizarem uma “abordagem de rotina” no Bairro Santo Onofre, perceberam um rapaz com o som do veículo muito alto.

De acordo com a PM, a princípio, a abordagem seria apenas como orientação para que o som fosse abaixado, mas ao avistar a chegada dos militares, ele arrancou o carro e chegou a arrastar um dos policiais que ficou preso com a farda na porta do veículo por alguns metros.

O militar teve escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC). Já o autor foi conduzido para Muriaé, onde ficará à disposição da Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

3 Responses

  1. Silvio Corrêa

    Qual o motivo de se dar uma notícia policial com omissões de informações, como nomes dos envolvidos e fotos… já que é para conhecimento do público, que seja completa!

  2. Carlos valentim

    Muito bom. A presença. Dos pm na cidade augum. Carro de som nao tao respeitano pessoas dias de comemoraçao jogos tao andanu em carrocerias

  3. Carlos valentim

    Muito bom.

Participe!