Kombi apresenta defeito e casal vai colher café para consertar

ALTO CAPARAÓ – Jeferson e Fabiola saíram de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, em uma Kombi, que transformaram em um trailer e percorreram mais de 2.500 quilômetros até chegar à cidade de Alto Caparaó, no feriado de Corpus Christi.

Em Alto Caparaó, a Kombi começou a apresentar defeito. Eles levaram o veículo no mecânico que identificou problemas na caixa de marcha.

O casal ficou sabendo que o município está na plena colheita do café. Como estavam precisando de dinheiro para consertar a Kombi, decidiram apanhar café.

Segundo Fabiola, os primeiros dias foram difíceis, pois nunca estiveram em uma lavoura de café. “Mas com o passar dos dias e com as dicas dos apanhadores daqui fomos nos adaptando”.

Jeferson disse que a Kombi está praticamente arrumada e que irão ficar na cidade por mais uns dias apanhando café para terminar de pagar o conserto do veículo e depois irão “pegar” a estrada em direção à praia da pipa no Rio Grande do Norte.

O casal está com a Kombi estacionada na Praça da Matriz, cozinhando no veículo e usando o banheiro e os chuveiros do portal de entrada da cidade. “Lá tem chuveiros com água quente”, disse Fabiola.

Trabalhar na lavoura passou a fazer parte da aventura do sul ao norte do Brasil.

Por: Click Carangola | Com informações Lovantino.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *