Supermercado é assaltado em Espera Feliz

Um supermercado localizado no centro da cidade de Espera Feliz foi alvo de assalto. O fato aconteceu por volta das 7 da manhã desta segunda-feira (01/09).

O gerente chegava ao supermercado para iniciar o dia de trabalho quando foi surpreendido por três indivíduos armados. Os assaltantes adentraram no mercado com a vítima e obrigaram que ele abrisse dois cofres que continham dinheiro, cheques e demais documentos financeiros referentes ao movimento do dia anterior. Estima-se que havia cerca de R$ 180.000,00.

A ação dos bandidos durou cerca de 17 minutos. Segundo a vítima, um dos bandidos afirmou saber seu endereço bem como toda sua rotina e de sua família.

Os criminosos deixaram o local num Gol preto, placa EAQ-5515 de São José do Rio Preto – SP, e seguiram no sentido à cidade de Carangola. A polícia localizou o veículo incendiado no Papagaio, zona rural do município.

Moradores da localidade afirmaram ter visto um veículo Fiat Stilo, de cor prata, parado no local onde o veículo queimado foi abandonado.

A polícia continua investigando e realizando buscas aos autores.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal EF.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *