Acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto e vários feridos na BR-116

LEOPOLDINA – Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (1º), após um grave acidente, envolvendo um caminhão, um carro e duas carretas na BR-116, próximo à “Serra da Vileta”, em Leopoldina.

Segundo as informações apuradas, o passageiro do carro que seguia sentido Além Paraíba-MG, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Chovia na hora do acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Ford Cargo, placas de Urucânia-MG e um VW Gol, da Prefeitura Municipal de Carmo, no Rio de Janeiro, colidiram na altura do km 777.

Para evitar uma segunda batida, o condutor de um baú VW 19.330, desviou dos dois veículos e efetuou uma brusca frenagem, momento em que a carreta Iveco Stralis, de Guarulhos-SP, que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

Duas passageiras do automóvel ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. O outro ocupante do Gol, um idoso de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), os ocupantes e condutores dos outros veículos, dispensaram atendimento médico.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações do CB e O Vigilante.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *