Dois envolvidos com tráfico são presos pela Polícia Militar

ESPERA FELIZ – Dois homens foram presos pela Polícia Militar no Centro de Espera Feliz, no dia (28/11). Foram apreendidas treze buchas de maconha, cinco frascos de “Loló” e 47 reais em dinheiro.

Os autores estavam no meio de um grupo que foi abordado pela PM, uma vez que alguns dos envolvidos eram alvo de denúncia referente ao tráfico de drogas.

Durante busca pessoal, com um dos autores foi encontrado um frasco de “lólo” e as mãos dele exalavam forte cheiro de maconha. Com o outro abordado, a polícia apreendeu 13 buchas de maconha, mais 04 frascos de loló e 47 reais em dinheiro.

Com os demais nada de ilícito foi encontrado, mas eles relataram que o autor havia compartilhado com eles um cigarro de maconha. Na casa deste autor foram encontrados mais frascos para envasamento de loló e mãe dele confirmou que o filho está vendendo entorpecentes.

Vendas fracas

O autor disse que ele comprou a droga na cidade de Carangola e foi a uma festa na zona rural de Espera Feliz, com o outro autor, para vender os entorpecentes, mas que as vendas haviam sido fracas.

Os autores foram presos e conduzidos à delegacia, com o material apreendido, para adoção das demais medidas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *