II Simpósio do Café com Leite de Carangola acontece neste sábado (07)

CARANGOLA – Os dois maiores produtos agrícolas da região reunidos em um só evento. Trata-se do II Simpósio do Café com Leite de Carangola, que será realizado, neste sábado (07), na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Carangola.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Carangola e Emater-MG e agrega diversos outros parceiros. Estão sendo esperados em torno de 500 participantes.

A primeira edição do Simpósio do Café com Leite de Carangola foi sucesso, com a participação de cerca de 400 produtores, profissionais e empresas do agronegócio regional. Além da apresentação de novas e modernas técnicas na cafeicultura e na pecuária leiteira, o simpósio, que aconteceu no auditório da UEMG, serviu também para proporcionar uma maior integração entre produtores e agropecuaristas da região da Zona da Mata.

O II Simpósio será realizado neste sábado (07) no auditório da UEMG – Unidade Carangola, localizado na Praça dos Estudantes, nº 23, a partir das 07 horas – com as inscrições dos participantes.

Confira o cartaz:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *