Carro invade contramão e bate de frente em ônibus, na BR-116

Um automóvel Peugeot bateu de frente em um ônibus da empresa Itapemirim, na madrugada desta segunda-feira (02), na BR-116, em Muriaé. O condutor do carro sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, bem como uma passageira do ônibus, que passou mal.

Chovia no momento do acidente, e o carro seguia sentido Barra-Faminas. Segundo o policial rodoviário federal, Joel Guedes, testemunhas afirmaram que o carro invadiu a contramão, causando a colisão. O policial disse ainda, que o rapaz fez o teste do bafômetro, sendo comprovado que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.

O motorista do ônibus que saiu do Ceará com destino a São Paulo, com 27 passageiros, ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Após a batida, o coletivo saiu para o acostamento, subiu parcialmente em um barranco e por pouco não tombou.

Bombeiros socorreram o condutor do Peugeot, que apresentava lesões na cabeça, braços e pernas, mas estava consciente. Ele e a passageira do ônibus, que se sentiu mal após o acidente, foram levados ao Hospital São Paulo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e outro ônibus foi providenciado para que os passageiros pudessem seguir viagem. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

  1. Pelo que entendi, o rapaz fez o teste do bafômetro, sendo comprovado que ele estava dirigindo sob efeito de álcool. Será que ficará detido? Ou apenas quem rouba biscoitos merece ser preso?

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *