Print Shortlink

Homem é morto a tiros e jovem fica ferido na cabeça; dupla suspeita foi detida

LEOPOLDINA – Um homem de 37 anos foi assassinado e um jovem de 22 ficou ferido em um atentado a tiros, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (04), na cidade de Leopoldina – a 146 km de Carangola.

O crime se deu no bairro Popular e teria sido cometido por três autores. Dois suspeitos, um deles menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar (PM).

A PM apurou que as duas vítimas estavam na residência do rapaz de 22 anos quando o trio invadiu a casa e começou a atirar, sendo o homem de 37 anos atingido por ao menos três disparos. O mais jovem foi ferido de raspão na cabeça, conseguiu correr pelos fundos do imóvel e na sequência foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico.

Os bandidos teriam fugido em um automóvel vermelho, e durante operação, policiais militares capturaram um jovem de 24 anos e um adolescente de 17, suspeitos de participação no crime. O adulto foi detido no mesmo bairro onde o atentado ocorreu, e o menor foi encontrado escondido no quintal da casa onde mora, em outro bairro da cidade. Nenhuma arma foi localizada.

Mesmo hospitalizado o rapaz ferido reconheceu, na presença do delegado de plantão, os detidos como sendo dois dos autores.

A cena do crime foi periciada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Participe!