Fervedouro: Condutor de HB20 fica preso às ferragens após colisão com ônibus na BR-116

FERVEDOURO – O condutor de um automóvel Hyundai HB20 ficou ferido ao se envolver em uma violenta colisão com um ônibus, na BR-116, na altura do município de Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola.

O acidente se deu na tarde desta quinta-feira (03), e o motorista do HB 20 ficou preso entre as ferragens do carro, sendo retirado por militares do Pelotão de Bombeiros de Muriaé, sendo atendido por socorristas do Samu e levado para a Casa de Caridade de Carangola.

Não há relatos de feridos entre os ocupantes do ônibus. Bombeiros informaram que a vítima apresentava quadro de semiconsciência, e que a mesma sofreu fraturas em um dos pés, além de alguns ferimentos pelo corpo.

A batida foi quase que frontal. O carro, que teve as duas portas do lado esquerdo arrancadas, ficou destruído, no acostamento da rodovia. As causas do acidente serão apuradas.

O trabalho de resgate foi delicado e acompanhado de perto por dezenas de populares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito, que ficou em meia pista durante o trabalho das equipes.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *