Policiais militares entram em casa em chamas e salvam vítima em Carangola

Um incêndio deixou uma casa parcialmente destruída na noite deste sábado (01/02) no bairro Novos Tempos, em Carangola. Um homem de 47 anos, morador do imóvel está hospitalizado, com mais de 50% do corpo queimado e só não morreu no local porque foi retirado da casa por policiais militares que tiveram ajuda de populares.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os militares, Cabo Marins e Soldado Leandro Ataliba estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com o incêndio e foram informados que uma pessoa estaria dentro da residência.

Diante da gravidade da situação, os policiais, auxiliados por testemunhas, entraram na casa em chamas e encontraram a vítima caída, desacordada, na cozinha – único cômodo que ainda não havia sido tomado pelo fogo, o que aconteceu logo em seguida. Após o homem ser levado para um beco, o Soldado Leandro o carregou nos ombros até a rua, momentos antes das chamas alcançarem o local.

Ainda segundo o registro, a vítima foi levada por uma ambulância à Casa de Caridade de Carangola, onde se encontra no CTI, com queimaduras de 2º e 3º graus, na face, pescoço, peito, costas, braços e mãos, totalizando 52% do corpo queimado.

Devido às lesões e ao fato de estar inconsciente, o morador – que está sozinho no imóvel – não prestou declarações e ainda não se sabe como o fogo começou.

E em razão da inalação de fumaça tóxica gerada pelo incêndio, o militar Soldado Leandro e duas pessoas que ajudaram no resgate da vítima, receberam atendimento médico, sendo liberados pouco depois.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *