Acidente em Orizânia deixa dois gravemente feridos na BR-116

ORIZÂNIA – Acidente no final da tarde desta quarta-feira (02/05) deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-116, em Orizânia. As vítimas ficaram presas às ferragens.

O acidente envolveu um Land Rover, placas Nova Iguaçu-RJ, e um caminhão Mercedes 1113/Fervedouro e aconteceu na divisa entre os municípios de Orizânia e São João do Manhuaçu.

Segundo as informações, no Land Rover viajavam três pessoas. Na localidade conhecida como “Serra da Garganta” o motorista bateu na traseira do caminhão, que seguia carregado com toras de eucalipto sentido São João do Manhuaçu.

Parte da carga se desprendeu e caiu na pista. O carro desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Populares sinalizaram o local até a chegada da polícia. Inicialmente a Polícia Militar deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez o resgate das vítimas que estavam presas às ferragens.

O motorista e o carona foram socorridos em estado grave para o hospital de Manhuaçu. O terceiro ocupante do carro que viajava no banco de trás não sofreu lesões.

Pessoas no local chegaram a informar que o motorista do caminhão queria fugir, fato que não foi constatado tendo em vista que o mesmo teria saído para pedir ajuda retornando ao local para aguardar a chegada da polícia.

Outro acidente

Ainda segundo informações, outro acidente aconteceu no local em decorrência do primeiro acidente.

Um carro que seguia sentido Realeza teria colidido nas toras de eucalipto que estavam no meio da pista. Mesmo com o carro todo amassado o motorista não esperou a chegada da polícia e seguiu viagem.

Um cachorro também foi atingido por uma das toras que se desprendeu do caminhão e morreu.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *