Print Shortlink

Expô Carangola 2019 acontece entre os dias 21 e 28 de julho com entrada franca

CARANGOLA – ATENÇÃO! Ainda não foram definidas as atrações musicais que vão se apresentar na 70ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2019”. O evento acontece entre os dias 21 e 28 de julho.

Apesar de especulações veiculadas nas redes sociais, a secretaria de turismo, ainda não definiu a programação oficial. O evento é promovido pela prefeitura e sindicato rural.

“Alguns nomes já estão sendo trabalhados” é o que afirma Júlio Ferrari, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da Comarca de Carangola.

À princípio, o show do cantor Gabriel Gava está marcado para a quinta-feira (25/07) e da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius para a sexta-feira (26/07), ambos com o apoio do Ministério da Cultura e do Meio Ambiente. A documentação para a liberação dos recursos haviam sido encaminhados nesta quarta-feira (05).

A edição 2019 da Expô Carangola acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken com entrada franca todos os dias.

Por: Click Carangola

2 Responses

  1. Pedro Paulo

    É um absurdo isso, a saúde de Carangola agonizando sem remédios e Médicos na Policlinica e nos PSFs, as ruas da Cidade imundas sem capina e sem varrer, as estradas da zona rural sem acesso por falta de patrolamento, etc, etc, etc. E o nosso Prefeito gastando uma fortuna em festas, onde poderia investir na melhoria da nossa Cidade. Acorda Carangola!

    1. Andre

      Pedro, o que trás dinheiro e investimentos para uma cidade são esses tipos de evento. Movimenta a economia local e por consequência traz melhoria na saúde, emprego, educação por meio do dinheiro que entra. O que seria do Rio sem o Cristo Redentor, EUA sem a Disney? Depois do evento, cabe a vocês, moradores, cobrarem ao prefeito a aplicação correta e consciente do recurso que entrou nesse período. Não conheço a cidade, mas garanto que nessa época os hotéis ficam lotados e o comércio movimentando (empregos). Economia básica um município . Bem administrado o retorno é maior do que o que se gasta. Abs

Participe!