Cantor gospel David Quinlan se apresenta hoje em Divino

DIVINO – David Quinlan, um dos grandes nomes da música gospel nacional, se apresenta nesta quarta-feira (04), no Parque de Exposições de Divino (MG) – cidade a 25 km de Carangola.

Segundo os organizadores do evento intitulado “Divino Celebrando Deus”, tudo está sendo preparado para garantir segurança e conforto aos participantes. A apresentação está marcada para as 20h com entrada franca. 

David Quinlan retorna a região após sete anos, quando se apresentou na “Noite Gospel” da 62ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola, em 2011.

O artista irlandês veio com os pais para o Brasil e neste país iniciou sua história ministerial, ao lado dos missionários estadunidenses Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor nacional da missão. Oito anos depois, foi incumbido de iniciar o ministério independente “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória” (PFG).

Com o apoio da esposa Bebel Quinlan e dos pais, líderes do ministério “Latin American Ministries”, além da Igreja Batista de Contagem e “Uma Chamada para as Nações”, seu ministério passou a realizar cultos e seminários não só em todo o Brasil como nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Japão.

Nos últimos dez anos, gravou sete CDs e dois DVDs, além de participar de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel e criar em 2008 o Selo PFG, para distribuir e divulgar novos trabalhos, firmando-se como gravadora independente. Mais recentemente, o casal Quinlan fundou o projeto social Compaixão, que possibilita inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *