Hospital Casa de Caridade de Carangola alerta sobre golpe aplicado em nome da instituição

O Hospital Casa de Caridade de Carangola divulgou nota alertando a população sobre a tentativa de um golpe no qual está sendo usado o nome da instituição para extorquir dinheiro das pessoas.

De acordo com o comunicado, o fato foi registrado nesta quinta-feira (03) após o horário de visita, quando um indivíduo entrou em contato, por telefone, com familiares de pacientes internados na instituição, se passando por funcionário do Hospital e alegando que a família precisava depositar, o mais rápido possível, uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio que não seria fornecido pelo SUS.

Ao tomar conhecimento do fato, o Hospital Casa de Caridade de Carangola informa a população e, principalmente, aos familiares de seus pacientes que não realiza ligações pedindo dinheiro para pagamento de remédios ou exames de pacientes internados.

Ainda segundo a nota, a instituição está investigando o caso e tomará todas as medidas necessárias para preservar a identidade daqueles que se tratam no hospital.

Caso receba alguma ligação desse tipo, a pessoa deve entrar em contato imediatamente com a instituição e com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. O telefone do Hospital Casa de Caridade de Carangola é o (32) 3741-6950.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *