Professores da região morrem em acidente na BR-120

Um acidente envolvendo dois automóveis, no início da tarde desta sexta-feira (04/09), na BR-120 entre Viçosa e Texeiras, causou a morte dos professores Geórgia Salazar e Reinaldo Corrêa Tinoco.

Dois professores Hugo de Carvalho Brito e Marcelo Gomes dos Santos, sofreram ferimentos graves. O Celta em que estavam bateu num Fiat Uno.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Reta da Paula”, onde Bombeiros militares de Viçosa e da equipe da UFV compareceram para os primeiros socorros.

De acordo com informações colhidas pelos Bombeiros com umas das vítimas do acidente, o automóvel Celta, branco, placa OLO 7010, de Manhuaçu-MG, seguia no sentido Viçosa-Teixeiras e o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que rodou e invadiu a pista contrária, sendo atingido lateralmente pelo Fiat Uno placa DPX- 0438, de Teixeiras-MG. O choque destruiu a frente do Uno e a lateral esquerda do Celta.

No Celta viajavam quatro pessoas. A motorista Geórgia Salazar Correa, 30, de Manhuaçu-MG, que faleceu posteriormente; o professor Hugo de Carvalho Brito que sofreu ferimentos em uma das mãos e o passageiro, identificado como Marcelo Gomes dos Santos, que também sofreu ferimentos. Já o professor Reinaldo Corrêa Tinoco, 33, faleceu no caminho ao hospital.

Os dois que sobreviveram ao acidente foram socorridos e levados pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital de Viçosa. Dois deles gravemente feridos, com sinais de traumatismo craniano e hemorragia.

O Uno era ocupado somente pela condutora, Maísa Rezende, que com ferimentos aparentemente sem maiores gravidades, também foi conduzida pelos bombeiros ao hospital.

O professor Reinaldo Corrêa Tinoco dava aula no Colégio Objetivo. Geórgia era professora no Colégio Tiradentes e na FACIG e Hugo Brito no Tiradentes e no Colégio Anglo. Eles iam a Viçosa por conta do Mestrado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Folha da Mata – Viçosa.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *