Mulher é morta a tijoladas pelo companheiro em Além Paraíba

ALÉM PARAÍBA – Uma mulher de 28 anos foi vítima de um assassinato brutal, na cidade de Além Paraíba – a cerca de 198 km de Carangola.

Mara Muniz Rosa foi violentamente agredida com tijoladas e estrangulada, na casa onde vivia com o companheiro de 21 anos que está preso e, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o crime bárbaro.

Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, o homicídio aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (03), no Bairro Cipó, e já no início da manhã um irmão do suspeito telefonou para o 190 e informou que o rapaz havia confessado ter matado a amásia e que estava em sua residência.

Militares foram ao endereço do casal e encontraram a vítima sem sinais vitais, sendo seu óbito confirmado por uma equipe do Samu.

Em seguida o jovem de 21 anos foi preso na casa dos pais. Conforme o registro da PM, ele confirmou que matou Mara, detalhando que a agrediu com tijoladas e que também a estrangulou com o golpe conhecido popularmente como “gravata”.

O B.O. não traz informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a reportagem, o homicídio teria ocorrido durante uma briga motivada por problemas conjugais.

A Polícia Civil (PC) periciou a cena do crime e irá investigar o caso.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Adenilson Mendes e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *