Fim de semana tem dois acidentes fatais na BR-116

REDAÇÃO – O fim de semana foi marcado por um trânsito violento na BR-116. Dois motociclistas morreram em acidentes diferentes na rodovia. O Grupamento “Anjos de Resgate” auxiliou nos trabalhos de resgate após as duas colisões.

Um dos acidentes foi registrado na madrugada de domingo (04), no km 540 da BR-116, em Santa Rita de Minas. A colisão foi entre um Voyage, táxi, e uma motocicleta. Os dois veículos possuíam placa de Santa Bárbara do Leste.

Rodrigo Rosa Ferreira, de 21 anos, pilotava a moto e morreu no local, segundo voluntários do grupamento. Com o impacto da batida, o banco e o tanque foram arrancados, já o carro teve a frente totalmente destruída. O condutor do Voyage foi socorrido.

Outro acidente ocorreu próximo ao km 531 da BR-116, perto de Caratinga, por volta do meio-dia de sábado. Robson Geraldo Ferreira, de 31 anos, seguia de Caratinga para Santa Rita de Minas, cidade onde morava, durante o horário de almoço. Testemunhas contam que o motociclista trafegava no acostamento quando bateu no meio-fio e caiu na canaleta. Quando a equipe chegou no local, Robson já não tinha mais sinais vitais.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Super Canal e Diário do Aço.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *