Jovem de 21 anos é baleado dentro de bar e morre no hospital; crime teria sido passional

MURIAÉ – O primeiro homicídio do ano teve como vítima Yuri Marques de Jesus, de 21 anos, que foi baleado dentro de um bar na madrugada deste domingo (05).

A sala de operações da Polícia Militar (PM) recebeu várias ligações via 190, relatando que um rapaz havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e estava caído dentro do bar.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram até o local, socorreram a vítima ao Hospital São Paulo (HSP), mas, Yuri não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.

Uma jovem que estava com a vítima, disse para a Yuri que seu ex-namorado havia passado de carro em frente ao bar. Após alguns minutos, um veículo Gol vermelho parou e o ex-namorado da jovem desembarcou na companhia de outro indivíduo e começaram agredir Yuri, momento que um dos autores sacou uma pistola cal. 380 e atirou em Yuri que caiu ferido. Em seguida, os autores entraram no Gol e fugiram em alta velocidade.

Yuri foi atingindo por 4 disparos no abdômen. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi ao local, realizou os trabalhos e recolheu 2 cápsulas de cal. 380. O corpo de Yuri foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia acredita que o crime seja passional.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *