Carangola: Após denúncia de ameaça, PM apreende revólver e 2 são detidos

Após acionamento devido a uma denúncia de ameaça com uso de arma de fogo, policiais militares apreenderam um revólver carregado com 6 munições, na cidade de Carangola. A ocorrência se deu na noite de domingo (03) e dois jovens de 18 anos foram detidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os fatos se deram no Morro do Cruzeiro, no bairro Lacerdinha, onde as informações davam conta de pelo menos três autores.

Conforme os militares, os dois suspeitos foram abordados enquanto subiam o morro, ambos suados, e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, a vítima reconheceu os jovens como sendo dois dos autores e relatou haver outras pessoas envolvidas, que teriam fugido antes da chegada da polícia.

Ainda de acordo com a PM, acompanhados de uma testemunha, militares percorreram o caminho feito pelos autores e encontrou, no mato, um revólver calibre 32, com seis munições.

Os jovens detidos negaram a posse da arma, mas segundo a polícia, confessaram que foram à residência da vítima afim de “acertarem” um mal entendido ocorrido após uma partida de futebol realizada recentemente na cidade de Divino.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *