Funcionário público é morto a facadas após desentendimento por conta de iluminação das ruas

MANHUMIRIM – Dionathan Junior de Paula da Silva, de 27 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Pedro Ricas, no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na noite desta quinta-feira (04/04).

Segundo o relato de uma testemunha aos policiais, Dionathan era funcionário público e teve um desentendimento com algumas pessoas do bairro por conta de danos causados às lâmpadas da iluminação das ruas. Ele não queria que tais lâmpadas fossem destruídas.

Dionathan teria dito ainda que voltaria armado e acertaria com quem o encarasse. Nesta quinta, de acordo com a ocorrência, Dionathan retornou em uma motocicleta e efetuou dois disparos de um revólver em uma parede onde uma pessoa estava encostada, a fim de demonstrar superioridade, contudo sem atingir ninguém.

Neste momento, o adolescente de 17 anos foi em sua casa, pegou uma faca e atracou-se com Dionathan. Ele acertou facadas no tórax e no pescoço. A vítima caiu no chão e o menor fugiu, deixando a faca no local.

Populares socorreram a vítima para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

A arma foi encontrada escondida num monte de britas, próximo ao campo de futebol. O revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia Militar (PM).

Os menores suspeitos de envolvimento no crime se apresentaram na delegacia de Polícia Civil (PC) acompanhados dos pais, na tarde desta sexta-feira (05).

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *