PM aprende 2 armas, moto e um homem é preso

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Mais duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na região. Neste sábado (04), na cidade de São Francisco do Glória, militares recolheram duas espingardas e uma motocicleta adulterada. Um homem foi preso.

Em entrevista, o cabo Silva Marques, de São Francisco disse que o homem foi detido após sua esposa ligar para a PM, denunciando que o marido estava alcoolizado e que durante uma discussão entre ambos ele teria disparado um tiro a esmo usando uma espingarda calibre 12.

A PM seguiu para o endereço e segundo o cabo, com permissão da vítima, os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram a arma calibre 12, achando, na sequência durante vistoria nas proximidades da casa, uma moto com chassi e numeração de motor totalmente raspados.

Ainda de acordo com o militar, em outra residência, onde moram o pai e um irmão do suspeito, foi recolhida uma espingarda calibre 32. Conforme o pai, a arma seria do filho que mora com ele, mas o rapaz não estava na casa e não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

Já na delegacia de Muriaé, onde o caso foi repassado à Polícia Civil (PC), o homem detido teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão e conduzido para o Presídio Safira.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *