Mãe e filho são presos suspeitos de abusar de criança na região

Destaque: Após a prisão nesta semana de uma mulher de 51 anos, suspeita de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, em São Francisco do Glória, o filho dela, de 28, foi preso nesta quinta-feira (03), em Macaé (RJ).

De acordo com a Polícia Civil, ele também mantinha relações sexuais com a criança. A polícia começou a investigar o caso depois da denúncia de um conhecido da família. A mulher presa era babá da vítima.

A operação foi realizada pela Polícia Civil de Carangola que informou que a mãe da criança mora atualmente em Muriaé e, por não ter condições de cuidar da menina, permitiu que a mulher ficasse com ela na cidade vizinha de São Francisco do Glória.

Em uma ação conjunta das Polícias Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, o filho da babá foi preso quando embarcava em Macaé (RJ) para a cidade de Carangola. Em depoimento ele confirmou as acusações.

Já a babá está presa na Cadeia Pública de Carangola e o filho será transferido para o mesmo local. A criança está sob os cuidados da mãe, em Muriaé. Com informações da Polícia Civil e G1.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

2 comments

  1. Vagabunda é a mãe da criança. Na hora de fazer foi bom; para cuidar não. Deixar a própria filha com uma desconhecida… Mãe que é mãe deixa de comer para dar para o filho. Se só tinha um prato de comida, desse para a filha, mas não deveria deixar com qualquer um. O conselho tutelar deveria pegar a criança dessa mãe desnaturada… Ela não pode nem ser chamada de mãe!

  2. Prisão para esses monstros. O que fazer com eles? A castração seria a melhor solução ne, não basta prendê-los é preciso cortar o mal pela raiz!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *