Igreja Metodista de Carangola comemora 90 anos

A Igreja Metodista de Carangola comemora 90 anos e convida a todos para participarem das comemorações e celebrações dessa data especial.

Nesse domingo, dia 06 de novembro a partir das 19 horas, o evento contará com a presença do Cantor Gospel Carlinhos Félix.

Carlinhos Felix é um dos interpretes mais respeitados da música gospel. Ministro cheio da unção de Deus, alguém que vive para adorar, que não canta simplesmente mas que transmite o amor de Deus através de suas ministrações e de sua vida.

Há mais de 20 anos no ministério, fez e faz história na música gospel nacional e internacional. Evangelista intinerante, missionário e ministro de louvor. Capelão pela Suprema Corte de Justiça de Nova York-EUA (Ministry Incorporated At Supreme Court Of Justice State Of New York), pastor consagrado pelas Assembléias de Deus (USA) ligado ao ‘The General Council of the Assemblies of God’.

Após três anos vivendo nos EUA, reside desde 2003 em Vila Velha (ES), onde é Pastor do Centro Cristão Mais que Vencedores na Praia da Costa em Vila Velha (ES).

Informações:

Rua Pedro de Oliveira, 381 – Centro.

(32) 3741-1785

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *