Acidente na zona rural entre moto e ambulância do SAMU deixa 3 pessoas feridas

MIRAÍ – Pelo menos três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (04) na comunidade de Santo Antônio do Rio Preto, que pertence ao município de Miraí.

O choque ocorreu entre uma motocicleta e uma unidade de resgate do SAMU de Miraí.

Em entrevista, sargento Milane do Corpo de Bombeiros de Muriaé, explicou que a viatura do SAMU da cidade de Miraí, seguia para Muriaé, e uma motocicleta que aparentemente seguia na direção oposta com três ocupantes, bateram em uma estrada de terra. O choque foi quase frontal e a moto atingiu a lateral da ambulância.

O impacto foi tão forte que partiu a moto ao meio. Já a viatura do SAMU teve amassamento do lado esquerdo, retrovisor quebrado e um pneu furado.

Os três ocupantes da moto sofreram diversos ferimentos, todos com suspeita de fraturas em diversas partes do corpo. Ainda segundo o bombeiro, o estado de uma das vítimas era considerado grave.

As três pessoas feridas receberam os primeiros socorros dos próprios profissionais da saúde envolvidos no acidente e em seguida o Corpo de Bombeiros e a unidade do SAMU de Muriaé compareceram ao local em encaminharam as vítimas para o Hospital São Paulo.

A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil foram acionados. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *