Homem morre e mulher fica gravemente ferida em colisão entre picape e carreta na BR-116

LEOPOLDINA – Um homem de 60 anos morreu e sua esposa de 61 ficou gravemente ferida em uma violenta colisão envolvendo uma picape VW Amarok e uma carreta Scania, no km 778 da BR-116, em Leopoldina, na chamada “Serra da Vileta”, no início da noite deste domingo (04).

O condutor da caminhonete, que tem placas de Niterói-RJ, morreu no local e sua mulher foi hospitalizada em Leopoldina, em estado gravíssimo. O motorista da carreta saiu ileso.

Chovia forte no momento do acidente, e o condutor da Amarok, que seguia sentido a Leopoldina, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo invadiu a pista contrária, chocando-se contra a carreta que trafegava na direção oposta.

Após a batida a picape saiu da estrada e caiu por uma encosta. A passageira foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e encaminhada em estado gravíssimo para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

A PRF controlou o trânsito, e após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo do motorista da picape foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *