Suposta quadrilha de roubo de gado é presa em São Francisco do Glória

Cinco homens foram presos nesta tarde (05/12), na zona rural da cidade São Francisco do Glória e em Fervedouro, acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furto de gado. A ação foi realizada por policiais militares dos dois municípios

Após levantamentos, a PM flagrou três dos integrantes do grupo, em um curral na localidade de Córrego Santo Antônio, com dois animais já abatidos e outros dois vivos. Na sequência os policiais conseguiram localizar outros três suspeitos em Fervedouro. Dois deles foram presos e um conseguiu fugir em um veículo e está sendo procurado pela polícia.

Segundo o Sgt. Giovani, da PM de São Francisco do Glória, o bando vem agindo há vários anos, causando grandes prejuízos a produtores da região. Ainda de acordo com o militar, os homens detidos teriam confessado participação na quadrilha, e a princípio, devem ser encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carangola.

Participaram da ação, os militares de São Francsico do Glória, Sgt. Giovani, Cb Moraes e soldados Eduardo e Anacleto, além do Sgt. Geovanni e Sd. Izaías, da PM de Fervedouro.

Confira as imagens:

Informações: PM/Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *