Dupla é presa suspeita por agressão e cárcere privado de jovem desaparecido

MIRADOURO – Dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (05), na cidade de Miradouro, suspeitos de envolvimento em um caso de agressão e cárcere privado de um adolescente de 17 anos que está desaparecido.

A prisão da dupla se deu pouco mais de 24 horas após o crime. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi capturada por um grupo de pessoas, diante de várias testemunhas, em uma cachoeira na zona rural, na tarde de quarta-feira (04).

A ação que culminou com as prisões contou com atuação de agentes do Núcleo de Inteligências da Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC) e da Polícia Militar (PM).

Em entrevista exclusiva, o titular da delegacia da Polícia Civil (PC) em Miradouro, Tayrony Spíndola, revelou que outros três suspeitos – de 20, 21 e 29 anos – estão sendo procurados, na condição de foragidos da Justiça, uma vez que foram expedidos contra eles mandados de prisão, assim como no caso dos dois que foram presos nesta quinta (5).

O delegado relatou ainda que o automóvel VW Golf que teria sido usado no crime foi localizado e periciado, sendo constatada a presença de sangue humano em seu interior:

“A gente acredita que este sangue seja da vítima. A gente ainda tem esperança de encontra-lo com vida, apesar de saber que as chances são remotas. A gente vai até o limite, até esgotar todas as possibilidades”, disse.

Motivação

De acordo com Tayrony Spíndola, informações colhidas durante a apuração do caso apontam que crime seria um possível “acerto de contas”:

“O adolescente que foi vitimado também é suspeito de envolvimento em alguns atos infracionais em Miradouro. Então a gente acredita que seja um acerto de conta entre um mesmo grupo criminoso que se desentendeu e desta desavença entre eles acabou acontecendo este crime, este fato lamentável”, afirmou.

Buscas prosseguem

Segundo nota da Polícia Civil, os suspeitos presos optaram por ficar em silêncio durante depoimento e o paradeiro do adolescente ainda é desconhecido.

O delegado ressaltou que as buscas continuam, com esperança de que o jovem seja encontrado com vida, e fez um apelo a quem tenha informações que ajudem na localização do jovem para que entre em conta com a polícia.

As denúncias podem ser deitas através dos números telefônicos 181 (Disque Denúncia) e 190 (Polícia Militar). O sigilo é absoluto.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *