Jovem de 21 anos é encontrado assassinado em lavoura; suspeito de envolvimento no crime é detido

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (06/02), o corpo do jovem Daniel Hott Dornelas, de 21 anos, morador do município de São João do Manhuaçu – a cerca de 65 km de Carangola.

Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, dia 03, quando foi visto pela última vez acompanhado de um conhecido. O jovem era morador de Pontões, Distrito de São João do Manhuaçu.

De acordo com os familiares, o rapaz que estava junto com ele apareceu, mas, não sabia informar o paradeiro de Daniel.

“Ele disse aos familiares que Daniel havia ficado próximo à quadra de Pontões, juntamente com mais quatro conhecidos, mas, em conversas com essas pessoas todas negaram terem visto ele e Daniel naquela noite, sendo a última informação justamente a de que os dois estavam juntos no final da tarde de segunda”, explica o Ten. Araújo.

O corpo do jovem foi encontrado em meio à uma pequena mata, num local de difícil acesso, próxima ao Distrito de Pontões. A principio, foram constatadas cinco perfurações, provavelmente por arma de fogo.

“Os próprios familiares e amigos, que faziam as buscas pela região no intuito de localizá-lo, encontraram o corpo, que estava parcialmente enterrado no meio da capoeira. Objetos pessoais que estavam próximos ao local foram reconhecidos pelos parentes e após à chegada da perícia, o corpo  foi desenterrado e teve a confirmação de que se tratava de Daniel”, completa o oficial.

Após a confecção do boletim de ocorrências, o rapaz, suspeito de envolvimento no crime e testemunhas foram encaminhadas à delegacia e a Polícia Civil (PC) dará prosseguimento às investigações.

Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *