Vítima de tentativa de feminicídio no Espírito Santo está internada em Carangola

CARANGOLA – Está internada no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), uma mulher vítima de tentativa de feminicídio na última segunda-feira (04) em Dores do Rio Preto, cidade na região Sul do Espírito do Santo.

Na imagem à esquerda, Jane Cherubim, de 36 anos, que foi brutalmente agredida e abandonada à beira de uma estrada. De acordo com informações do hospital, Jane, está muito ferida e o estado de saúde é considerado estável, mas sem previsão de alta.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Jonas Amaral. Ele é considerado foragido pela Polícia Civil (PC) do Espírito do Santo. As buscas por ele também são realizadas em Minas Gerais.


Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio — Foto: Rede Social.

O caso

Jane e Jonas, que moram em Espera Feliz (MG), estavam na localidade de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, Caparaó capixaba, por causa de um trabalho temporário.

Segundo a Polícia Civil (PC), na madrugada de segunda-feira (04), Jane foi espancada e abandonada em uma estrada.

O casal estava há um ano e seis meses junto. O delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, disse que o irmão de Jane relatou, em depoimento, que a irmã nunca se queixou do companheiro, mas que ele tinha muito ciúmes dela.

Quem tiver informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, no número 181, ou pelo 190, com sigilo e anonimato garantidos.

Por: Click Carangola | Com informações G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *