Print Shortlink

Adolescente é detido e namorada presa, ambos por tráfico de drogas

CARANGOLA – Um adolescente de 16 anos e sua namorada, de 18, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na cidade de Carangola, na noite desta quinta-feira (05), por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares foram até a Rua Emília Esteves Marques, no Bairro Triângulo, para apurar denúncia de que o local seria um ponto de comercialização de drogas.

No local encontraram o adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 anos. Ao realizarem busca nos suspeitos os policiais encontraram na bolsa da jovem um pequeno tablete de maconha e uma porção da mesma erva. O menor disse que era o proprietário da droga e que ambos foram até o local para fazer consumo da mesma.

Com o adolescente foram encontrados R$ 45 (quarenta e cinco reais) que, segundo o registro policial, provavelmente, seria obtido com a venda de drogas.

Ainda segundo BO, o adolescente é conhecido do meio policial por envolvimento com tráfico e por isso os militares foram até a casa do suspeito. A mãe do menor autorizou a entrada dos PMs e durante buscas no quarto do adolescente foram encontrados dentro de uma sapateira uma sacola plástica com 8 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o BO, a mãe do adolescente disse que a jovem abordada junto com seu filho é namorada dele e que ambos já usaram droga juntos e que tinha conhecimento que o mesmo estaria vendendo drogas.

O adolescente foi apreendido e a jovem presa por corrupção de menor para prática de crime. Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Participe!