Print Shortlink

Carro cai em ribanceira após colisão na MG-447; vítimas foram socorridas para hospital

CATAGUASES – Três pessoas da mesma família foram socorridas após um acidente no km 101 da MG-447, em Cataguases, na noite deste domingo, 05 de maio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram socorro aos três ocupantes de um dos veículos após o mesmo cair em uma ribanceira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um VW/Gol com três ocupantes saiu da pista e desceu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros após colidir lateralmente com um Fiat Siena. Os dois veículos tinham placas de Leopoldina. Um casal e um bebê, de apenas 10 dias, foram ejetados do Gol durante a queda. Eles foram socorridos pelos militares do 4º Pelotão de Leopoldina e pelo SAMU de Cataguases.

O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves e os outros dois ocupantes apesar de não terem se ferido foram conduzidos ao Hospital de Cataguases para avaliação médica.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, que ficou responsável pelo registro da ocorrência. Três pessoas que seguiam no Siena não se feriram.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Participe!