Jovem morre em acidente entre Reduto e Manhumirim

REDUTO – Um jovem morador de Reduto, Adriano Emerick Hott, de 30 anos, morreu num acidente no início da noite desta quarta-feira (05/09), no trecho da MG-111, km 91, entre Reduto e Manhumirim.

Segundo informações apuradas no local, Adriano estava num veículo Celta. O Sargento Fabrício, da Polícia Militar Rodoviária, explicou que “a princípio, o condutor seguia sentido Reduto para Manhumirim, perdeu o controle direcional, vindo a capotar na pista”.

“O Celta ainda atingiu um carro que se aproximava no sentido oposto. A vítima Adriano Emerick Hott faleceu no local”.

O motorista do Fiat Pálio explicou que ainda reduziu a velocidade tentando evitar a colisão ao ver o Celta desgovernado. Infelizmente, não foi suficiente, pois o primeiro carro capotou sobre a pista.

Segundo a PMR, Adriano foi arremessado para fora do veículo. O corpo foi encontrado cerca de dez metros do carro, indicando que a vítima estaria sem o cinto de segurança, de acordo com o relato do Sargento Fabrício.

O condutor do Fiat Pálio, José Antônio de Souza, de 44 anos, e as passageiras Cleuza Emília Sobrinho, de 67, e Nilma Borel Mendes de Souza, de 48 anos, foram socorridos para o pronto atendimento de Manhumirim.

O passageiro do Celta Karoni Sangy de Oliveira, de 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Todos sofreram ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente. Equipe do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Confira as imagens:






Por: Click Carangola | Com informações da PMR e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *