Morador de Manhumirim que estava desaparecido é encontrado morto em acidente na MG-108

MANHUMIRIM – O corpo de Adriano Aguiar Cabreira, de 36 anos, natural de Manhumirim, foi encontrado na margem do km 263 da MG-108, na saída de Manhumirim para Martins Soares, na manhã deste sábado (05/10). Ele estava desaparecido há uma semana.

Familiares de Adriano Aguiar Cabreira, desaparecido desde o último dia (29/09), solicitaram a presença da Polícia Militar (PM), no “Córrego do Lessa”, alegando terem encontrado o corpo de Adriano.

A equipe da Polícia Militar (PM) deparou com a motocicleta Yamaha XTZ 125 K, placa HCP 1262, pertencente a Adriano, caída em um barranco às margens da rodovia e um corpo em avançado estado de decomposição, cerca de 10 metros abaixo da motocicleta.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e, inicialmente, tudo indica que o condutor sofreu um acidente, tendo saído da pista com a motocicleta e caído barranco abaixo. Não há evidências de outro veículo envolvido no acidente.

A moto foi liberada pelos familiares que estavam no local e fizeram o reconhecimento da vítima através das vestimentas e da motocicleta.

O corpo foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior análise do médico legista.

Por: Click Carangola | Com informações P. Manhumirim.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *