Já pensando no carnaval, internautas lançaram campanha no facebook do prefeito de Manhumirim

Na tarde da última sexta-feira (04/11), o Prefeito Municipal Ronaldo Lopes recebeu diversas mensagens através do seu facebook.

Já pensando no carnaval de 2012, os internautas lançaram uma campanha na rede social para a melhora das bandas que tocam na praça da cidade no carnaval. Segundo eles, as bandas que tocam sempre desanima os foliões nas noites de carnaval, que na maioria das vezes não são boas.

A grande maioria dos internautas publicou o seguinte comentário no mural do prefeito:

“Prefeito Ronaldo Lopes, hoje estamos aqui no face para falar um pouco do carnaval 2012 ! Estamos vendo que os dois blocos da cidade estão dando show (Bloco Mulambada e Mula Atômica) e a cada ano estão melhorando cada vez mais o carnaval de Manhumirim (o que seria o carnaval sem esses blocos neh?!). Depois de várias enquetes em redes sociais perguntamos o que não agrada a galera no carnaval de Manhumirim e a resposta foi “as bandas na praça sempre são ruins”. Assim viemos através desta pedir a presença do Rei de Piúma Beto Kauê para animar o nosso carnaval em 2012! Temos muitas outras bandas que podemos indicar e que também esta no orçamento da prefeitura como Banda Dubalakubako, Me Leva Aê, Papauê, Flavinha Mendonça e várias outras! Vamos escutar o povo no carnaval Senhor Prefeito, já dizia o velho ditado “… a voz do povo é a voz de Deus”. Agora só depende de você Ronaldo ! Bora fazer o melhor carnaval que Manhumirim já teve?”

Agora todos aguardam a resposta do prefeito…

Informações: Luan Costa Batista.

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa equipe – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *