UEMG Carangola abre inscrições para o vestibular 2018

CARANGOLA – Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Carangola. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (06) e seguem até o dia 06 de dezembro.

As inscrições devem ser realizadas através do site institutoaocp.org.br, com taxa de R$ 125,00, que pode ser paga até o dia 06 de dezembro. Estarão isentos desta cobrança apenas os selecionados pelo Procan, processo de seleção sócio-econômico.

As provas estão marcadas para o dia 07 de janeiro e constam nove disciplinas (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira, além da redação. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 09 de fevereiro.

A UEMG Carangola é a terceira maior instituição pública de ensino superior da Zona da Mata Mineira, seguida da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal de Viçosa (UFV), respectivamente. É também, uma das instituições de ensino superior mais prestigiadas da Região Sudeste, recebendo alunos de diversos estados tais como ES, MG, RJ e SP.

Para o vestibular 2018, estão disponíveis os seguintes cursos:

– Administração;

– Ciências Biológicas;

– Geografia;

– História;

– Letras;

– Matemática;

– Pedagogia;

– Serviço Social;

– Sistemas de Informação;

– Turismo.

Outras informações no edital.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

2 comments

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *