Homem é morto a tiros no Bairro Dornelas

MURIAÉ – Um homem de 50 anos foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (06), na Avenida Prefeito Dante Bruno, no Bairro Dornelas.

Vitor Leonel Leite foi baleado quando seguia a pé para casa, no Bairro Napoleão, após sair do trabalho. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 49 anos foi identificado como suposto autor do homicídio, porém, não foi localizado, e uma picape Fiat Strada que teria sido usada no crime foi apreendida.

No momento do atentado Vitor caminhava pelo calçadão da avenida e, de acordo com a PM, testemunhas disseram que os tiros partiram de uma picape Strada vermelha, idêntica ao veículo que foi recolhido pelos militares e que pertence ao suspeito. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas encontraram a vítima já sem vida.

Ainda conforme a Polícia Militar, informações de familiares de Vitor apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um desacerto referente a um terreno que a vítima comprou do suposto atirador.

A perícia da Polícia Civil (PC) constatou quatro perfurações no corpo da vítima – uma no tórax, outra nas costas e duas em um dos braços – e recolheu um projétil encontrado junto ao meio fio.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC) em Muriaé, sediada no Bairro Safira. Esse é o 8º homicídio do ano registrado na cidade.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *