JCC participa da 1ª Feira da Saúde na Escola Municipal Lelena de Oliveira

No dia 01 de dezembro (quinta-feira), a 75ª Cia Esp PM de Carangola/MG juntamente com os Programas “JCC (Jovens Construindo a Cidadania)”, das Escolas Estaduais João Belo de Oliveira e Emília Esteves Marques, participaram ativamente do evento denominado “1ª Feira da Saúde da Escola Municipal Lelena de Oliveira”, organizado pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Carangola e pelo JCC.

A Polícia Militar de Carangola se fez presente dando todo suporte e apoio na realização deste evento, bem como o JCC realizou Campanha de Prevenção e Combate ao Bullying.

Foram realizadas diversas atividades como: aferição de pressão arterial, exame de glicemia, atualização do cartão de vacina, agendamento de preventivos e mamografias, distribuição de material para coleta de exame de esquistossomose (xistose), panfletagem e orientação sobre a dengue, palestra sobre bullying, teatro sobre saúde bucal, brincadeiras, distribuição de presentes, entre outras atividades.

A Polícia Militar está sempre pronta e disposta a colaborar e participar de ações voltadas na construção da paz social e de um mundo melhor.

Confira as imagens:

Informações: PM.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *