Pai e filho são presos por porte ilegal de arma e duas pessoas presas por tráfico de drogas

CARANGOLA – Duas pessoas foram presas em Carangola, suspeitas de praticar tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (07).

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após receber uma denúncia via 190 de que dois indivíduos estariam traficando no Bairro Vila Cruzeiro, “comunidade” localizada próximo ao Distrito de Lacerdinha.

Os militares perceberam a ação dos suspeitos que frequentemente iam a um terreno baldio e voltavam com algo na mão.

A PM abordou os suspeitos e em seguida, ao revistar o terreno, encontrou 18 buchas de maconha.

Eles foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC), presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas.

Ainda em Carangola, no Distrito de Lacerdinha, pai e filho também foram conduzidos para à DP. O filho que é menor de idade, estava armado e suspeito de praticar vários roubos a mão armada. Ao avistar a PM, o menor fugiu e foi para a casa onde mora com o pai. Ao entrar na residência, ele entregou a arma ao pai e tentou fugir. A PM também encontrou um simulacro de arma dentro da residência.

O pai ao ver a chegada da polícia também tentou fugir para o interior da casa, mas os dois foram capturados e conduzidos para a delegacia de plantão do Bairro Safira, em Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *