Print Shortlink

Três jovens morrem em acidente na MG-447, em Miraí

MIRAÍ – Três jovens morreram na madrugada desta sexta-feira, feriado de 07 de setembro, em decorrência de um acidente na rodovia MG-447, estrada que liga Cataguases a Miraí (117 km de Carangola), próximo à entrada para o Distrito da Glória.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) em Miraí, responsável pelo primeiro atendimento até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ubá, que assumiu o registro do fato, o condutor do VW Gol, placas de Miraí-MG, teria perdido o controle da direção momentos antes de fazer uma curva caindo numa ribanceira de mais de cinquenta metros de altura.

Ainda de acordo com a PM que chegou ao local pouco antes das 7h, após terem sido acionados por um senhor que passou na estrada à cavalo e viu o veículo no pasto. Ainda conforme a PM, os rapazes saíram de Miraí com destino a Cataguases, mas até o momento não foi possível definir a hora do acidente. A hipótese mais provável é de que tenha ocorrido de madrugada. Um dos rapazes foi encontrado preso no interior do veículo e outros dois do lado de fora, ainda de acordo com a Polícia Militar.

Os jovens foram identificados como sendo Artur dos Santos Souza, de 23 anos, Erick da Silva Ferreira, de 23 anos, que seria o proprietário do veículo e provavelmente seu condutor e Paulo Vítor Pereira, de 21 anos de idade e residentes em Miraí.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local e fez o resgate das vítimas cujos corpos foram encaminhados para o IML daquela cidade. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e deverá emitir um laudo com as prováveis causas do acidente.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes e Rádio Muriaé.

Participe!